20 Apr, 2024

Empresa

Em busca da total satisfação do cliente, a Meritor inova ao adotar o conceito de viver em substituição ao conceito de morar.

Em relação a arquitetura, tecnologia e qualidade, tudo que possa ser considerado como diferencial em uma incorporadora de sucesso é perfeitamente atribuível ao trabalho desenvolvido pela Meritor em seus 20 anos de existência. Essa atribuição é solidamente comprovada não só pela quantidade, mas principalmente pela qualidade dos empreendimentos erguidos nas principais regiões da cidade de São Paulo.

Resultado da visão empreendedora de seus sócios, que concentravam suas atividades na indústria automobilística, a Meritor surgiu com a finalidade de atuar em todos os segmentos do mercado imobiliário. Mas é no nicho residencial, onde se concentra a maioria de seus produtos imobiliários, onde existem empreendimentos que vão desde o médio até o alto padrão.

“Para a Meritor, a cidade é um exercício incessante de arquiteturas possíveis, de estudos de tendências, habitacionais e pesquisas sobre o conceito do morar bem.”

Cidade, exercício de arquiteturas possíveis.

Para a Meritor, a cidade é um exercício incessante de arquiteturas possíveis, de estudos de tendências habitacionais e pesquisas sobre o conceito de morar bem, cujo resultado primeiro é a satisfação total do cliente em interação com um meio ambiente enriquecido e valorizado pela qualidade de vida agregada.

Morar não é mais simplesmente residir em um endereço fico. Na concepção dos empreendimentos da Meritor, o verbo morar cede lugar ao verbo viver: viver em casa, viver bem, viver feliz; atribuindo ao local onde se mora um significado a mais para a realização e a satisfação pessoal. Os empreendimentos Ibirapuera Plaza, Millenium Plaza, Princess Plaza e Maria Serena, concebidos sob essas diretrizes, são exemplos do potencial incorporador da empresa, que evidenciam esse novo conceito de viver, tanto que se destacaram pela excelente aceitação do público consumidor.

Tecnologia como aliada cotidiana

Essa excelência da qualidade presente nas obras da Meritor, que já possui mais de 1200 unidades entregues, é conseqüência direta do constante aperfeiçoamento tecnológico dos métodos construtivos, tendo como finalidade principal a busca da satisfação plena do cliente. Essa satisfação, além de conquistada, é garantida pelo preço justo dos produtos e pelas condições facilitadas de pagamento, já que a empresa disponibiliza de capital próprio.

O desenvolvimento de empreendimentos imobiliários de forma constante na cidade de São Paulo, objetivando a produção e a manutenção de um grande número de postos de trabalhos, é a forma que a Meritor encontrou para contribuir socialmente para o desenvolvimento humano e profissional do País.

“Os empreendimentos que nascem sob o traço da Meritor são generosos em espaço, conforto e qualidade, e sempre desfrutam de ótima localização.”

 

Fale Conosco

Rua Gassipós, 336, Vila Mariana 
São Paulo - SP | Cep 04019-090

11 5571.2555

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mapa

Scroll to top